Somos mais de 40.000 trabalhadores prestando serviços no Comércio Varejista, Atacadista, Farmácias, Cooperativas, Concessionárias de Veículos, Material Ótico, Assessoramento, Perícias, Pesquisas e em Contabilidades, abrangendo os municípios de Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Blumenau, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.
O conjunto destes trabalhadores forma nossa Categoria, que por sua vez, constitui nosso SINDICATO.

A CÂMARA DE CONCILIAÇÃO TRABALHISTA ESTÁ DE CASA NOVA: A DO TRABALHADOR!

A Câmara de Conciliação Trabalhista – ou CONCILIA, é um grande benefício para a categoria! Trata-se de uma ferramenta para tratar os conflitos existentes entre o trabalhador e o empregador, esteja o empregado trabalhando ou não, inclusive conflitos coletivos que envolvam um setor, uma função, um cargo ou até mesmo todos os empregados da empresa.

Com auxílio de representantes dos sindicatos dos empregados e das empresas, busca-se uma solução rápida e eficaz dos problemas que surgem no dia a dia das relações trabalhistas.

O novo endereço é conhecido por toda a categoria: fica na SEDE DO SINDICATO, R. Presidente John Kenedy, 91 – Centro, Blumenau e o atendimento tem custo zero para o associado e também para o trabalhador que contribui com o Sindicato através da contribuição assistencial.

Contribua com o seu Sindicato! O sindicato é o agente de negociação e manutenção de todas as conquistas da categoria sendo imprescindível o apoio dos trabalhadores, que são os grandes beneficiados com as atividades e as lutas da entidade.

Os recursos arrecadados são utilizados para manter a Concilia em plena atividade mas não só isso, esses recursos servem também para a manutenção das atividades administrativas, assessoria jurídica, comunicação, negociação e muitos outros benefícios.

O Sindicato é de toda a categoria e quanto mais representativo for e com melhor estrutura, maiores são as suas conquistas, direitos e benefícios, ampliando as chances de realizar ações efetivas que atendam às reivindicações de todos.

 

O que achou dessas informações? Você conhecia a Concilia? Conhece alguém que já solucionou seu conflito com a Câmara de Conciliação? Compartilhe! Deixe seu comentário, inclusive com dúvidas ou sugestões para os próximos assuntos. Sua participação é muito importante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =