Somos mais de 40.000 trabalhadores prestando serviços no Comércio Varejista, Atacadista, Farmácias, Cooperativas, Concessionárias de Veículos, Material Ótico, Assessoramento, Perícias, Pesquisas e em Contabilidades, abrangendo os municípios de Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Blumenau, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.
O conjunto destes trabalhadores forma nossa Categoria, que por sua vez, constitui nosso SINDICATO.

C O N V I T E

Convidamos a todos os trabalhadores dos segmentos do  COMÉRCIO ATACADISTA, VAREJISTA, COOPERATIVAS, DO MATERIAL ÓTICO, FARMÁCIAS, VAREJISTA E ATACADISTA DE GASPAR, CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS, CONTABILIDADES, AUDITORIA, PESQUISA, ASSESSORIA, PERÍCIA e de SISTEMAS ELETRÔNICOS DE SEGURANÇA, a participarem das discussões e apresentar sugestões, para elaboração de propostas que serão apresentadas aos Sindicatos Patronais, por ocasião das negociações das cláusulas para as Convenções Coletivas de Trabalho 2022/2023.

DIA 19/05/22 – Assembleia em BLUMENAU às 8:30 e 14:30 horas na sede do Sindicato e entre os

DIAS 03 e 19/05/22 entre 9:00 e 16:00 horas, nas Assembleias itinerantes nos municípios de Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

Sabemos que a pandemia continua, porém, devemos continuar lutando pela manutenção de nossas Convenções Coletivas de Trabalho, pela reposição das nossas perdas salariais em consequência da inflação e pela sobrevivência de nossa Entidade Sindical, único instrumento que garante essa luta.

Na impossibilidade de qualquer manifestação presencial nos dias, horários e locais aqui citados, utilize nosso e-mail ou nosso fone (47) 3326-6399 e aproveite também para fazer uma visita ao nosso site onde disponibilizamos os diversos benefícios oferecidos, muitas notícias do interesse da categoria e outras coisas mais, inclusive orientações sobre como instalar nosso aplicativo no seu celular.

No mesmo dia 19/05/22 às 15:30 horas, a Diretoria também prestará contas da movimentação financeira do Sindicato referente ao ano de 2021.

No mais, VAMOS À LUTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + dezessete =