Somos mais de 40.000 trabalhadores prestando serviços no Comércio Varejista, Atacadista, Farmácias, Cooperativas, Concessionárias de Veículos, Material Ótico, Assessoramento, Perícias, Pesquisas e em Contabilidades, abrangendo os municípios de Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Blumenau, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.
O conjunto destes trabalhadores forma nossa Categoria, que por sua vez, constitui nosso SINDICATO.

Sindicato do Comércio cria o SINDIVAGAS – plataforma para divulgar vagas de emprego em Blumenau

O SINDILOJAS/SC, Sindicato do Comércio de Blumenau acaba de criar uma plataforma para conectar as empresas a candidatos que buscam emprego na categoria do comércio.

O objetivo da plataforma é auxiliar os candidatos e as empresas dos segmentos Comércio Varejista, Atacadista, de Produtos Farmacêuticos e Gêneros Alimentícios a buscarem a vaga/candidatos ideais para sua situação.

O nome da plataforma é SINDIVAGAS e já está disponível para todos que pretendem buscar uma vaga nesse segmento. Basta acessar aqui para verificar as vagas que já estão disponíveis na plataforma.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau acredita que esta plataforma seja uma importante ferramenta para divulgação de vagas de emprego num momento tão difícil para a categoria.

A previsão da agência de classificação de risco Austin Rating é de que o Brasil fique entre os 10 países com maiores taxas de desemprego em 2022, sendo válida toda ação para combater essa grave situação que assola o país*.

E você, conhece alguém em busca de uma vaga de emprego na categoria? Compartilhe! Deixe seu comentário, inclusive com dúvidas ou sugestões para os próximos assuntos. Divulgue o seu Sindicato! Sua participação é muito importante.

Participe do Sindicato, contribua, associe-se! Juntos somos mais fortes!

* Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2022/04/5003919-brasil-sera-9-pais-maior-taxa-de-desemprego-no-mundo-em-2022.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =