Somos mais de 40.000 trabalhadores prestando serviços no Comércio Varejista, Atacadista, Farmácias, Cooperativas, Concessionárias de Veículos, Material Ótico, Assessoramento, Perícias, Pesquisas e em Contabilidades, abrangendo os municípios de Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Blumenau, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.
O conjunto destes trabalhadores forma nossa Categoria, que por sua vez, constitui nosso SINDICATO.

CONVITE!

CONVITE

CONVENÇÕES COLETIVA DE TRABALHO 2023/2024

É chegada a hora de mais uma vez apresentarmos aos Sindicatos Patronais as propostas dos trabalhadores para formalização das CCTs 2023/2024.

A caminhada é longa, mas vamos ter que enfrentá-la! Tentar convencer os patronais da necessidade de, além de manter os direitos arduamente conquistados ao longo dos anos, melhorar e alterar o que for necessário, com a garantia de melhores condições em ambientes de trabalho e um salário justo e digno para suprir nossas necessidades.

Para levantamento e análises das propostas, agendamos os seguintes dias e horários:

ENTRE OS DIAS  15 e 24/05/23

Entre 9:00 e 16:00 horas – Assembleias itinerantes nos locais de trabalho em Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

DIA 24/05/23

As 8:30 e 14:30 horas – Assembleias em BLUMENAU na sede do Sindicato.

Ficam assim CONVOCADOS, todos os trabalhadores dos segmentos do COMÉRCIO ATACADISTA, VAREJISTA, COOPERATIVAS, DO MATERIAL ÓTICO, FARMACIAS, CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS, CONTABILIDADES, AUDITORIA, PESQUISA, ASSESSORIA, PERICIA e de SISTEMAS DE SEGURANÇA, a participarem destes eventos, seja de forma presencial, por telefone ou e-mail.

Neste mesmo dia 24/05/23 as 15:30 horas, a Diretoria prestará contas da movimentação financeira do Sindicato referente o ano de 2022, quando será feito um agradecimento a todos que contribuíram financeiramente naquele ano para o Sindicato, além de um apelo: para que todos façam suas contribuições a partir deste ano, para que a entidade continue cada vez mais em melhores condições e sempre lutando pelos direitos e interesses de todos.

Até lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 15 =